Baseado em fatos reais: Você perdoaria uma traição desse tipo onde a amante é sua própria genitora?

https://www.youtube.com/watch?v=4XfPrUyLUJ4

Esse caso aconteceu lá em 2018. Enquanto Kamylla ficou internada na UTI por mais de 70 dias, sua "mãe" narcisista e demoníaca, teve um caso com o próprio genro e ainda usava o neto pequeno para facilitar a traição. Assim que Camila saiu do hospital e foi para casa de alta, o próprio pai contou a notícia onde ela muito abalada teve um desmaio e imediatamente voltou ao hospital. A reação de ambos, marido e mãe foi de extrema frieza no momento principalmente a da mãe. Ambos (os amantes), seguem juntos até hoje. A mesma desabafou em sua rede social na época (Facebook) e viralizou imediatamente se tornando até matéria de TV em seu estado e ganhou apoio da população e revolta. Enquanto estava internada, a mãe não foi uma vez sequer visitar a filha o que já é o cúmulo do absurdo.

Essa é a prova de que aquele ditado fajuto: "mãe é mãe" é pura mentira e papo furado. Pessoas ruins também transam e fazem filhos como é o caso dessa mulher aí que nem de mãe pode ser chamada.
anônima
anônima
anônima
anônima
27/07/2024 07h55

O mais cafajeste e ordinário foi o próprio ex marido que prometeu fidelidade quando casou.

Mas como sempre, mesmo traindo na cara dura, e sendo o maior cretino e filho da puta, para as feministas hipócritas e para as trouxas e idiotas cornudas o macho de ouro nunca tem culpa, sempre são as amantes.

Quem tinha de honrar a fidelidade era o filho da puta do marido e não a mãe.

De qualquer sorte, eu não perdoaria nenhum dos dois.