27/07/2024 14h31

Discordo parcialmente.

De fato, há muitas mulheres bonitas nos EUA, principalmente devido a elevada e

abundante imigração de diversos países pra lá, o que favorece a diversidade dentro do país, e a maior quantidade de mulheres bonitas.

PORÉM, não é algo comum, a maior parte das americanas são bem parecidas com as brasileiras, misturadas, pardas, brancas com traços negros, negros com traços brancos e por ai vai, ou seja, você percebe uma mistureba exacerbada por lá também assim como ocorre no Brasil.

O mais comum hoje é você ver mulher norte-americana com aparência latina, o país lá está tomado hoje por essas pessoas, um monte de mexicanas, colombianas e cubanas morando naquele país. Principalmente nas regiões ali em torno da California e Florida.

É até engraçado, mas as americanas consideradas padrão de beleza, ou seja, loira, branca e magra... normalmente se concentram em regiões onde teve grande imigração de holandeses, alemães, e irlandeses... nas demais, as mulheres são bem normais como qualquer outra. Ainda assim, há muita mulher feia como no Brasil, não é uma exclusividade.

O legal dos EUA é a diversidade, lá você consegue encontrar branquinhas de fato, e negras de fato também, diferente do Brasil que parece que é uma coisa só, brancos e negros aqui só mudam pela cor, mas é tudo igual kkkk Lá, a diferença entre eles é bem evidente. Mas no quesito beleza, o Brasil também é repleto de mulheres bonitas, principalmente na região ali do Paraná e Santa Catarina (minha opinião pessoal), onde ironicamente teve grande imigração de alemães e italianos.