Cheguei aos 23 anos virgem e BV, como eu consegui isso?

Já vi muitos que chegam nessa idade ainda virgens e que se cobram ou se repudiam por ainda serem assim, principalmente homens.
(Já conversei com alguns nessa condição).

Sabemos que tem toda uma questão cultural em volta disso, nessa diferença de tratamento entre homem e mulher pela sociedade envolvendo o ato sexual.

Enquanto que a mulher é criada para preservar a sua virgindade (claro que isso não se aplica a todas), o homem já é ensinado a, falando a grosso modo, descer a madeira. As vezes é até algo feito de forma precoce, forçada, sem que a pessoa esteja de fato preparada ou querendo aquilo de fato aconteça naquele momento, pois muitas vezes é sinônimo de fracasso.

Sinceramente, eu acho que é como se os sentimentos, as vontades do homem não fosse de fato respeitada, e que o mesmo é tratado de modo a agradar e superar as expectativas dos familiares ou amigos nesse contexto, e as vezes recorrem a outros meios pra, em fim, "cumprir o seu papel" como homem da família e acabar com aquela cobrança.

(Claro que isso não inclui tds os homens, mas sabemos que acontece).

No caso de vcs, homens, foram de certa forma pressionados a perderem a virgindade, ou foi tudo no seu tempo, qnd sentiram vontade de rachar uma xereca?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
31/07/2024 23h57

Eu tenho 21, logo vou fazer 22 e nessa mesma situação, virgem e bv, eu

não me cobro, pois acho que não tem nada errado comigo, eu só fico com raiva desse fato mesmo, pois a falta de oportunidade é foda

nunca me senti pressionado, eu sinto vontade de rachar xereca, o problema é que eu não consigo