Sempre que começa a história de alguém que conhece na internet é de outro estado. São bobos de ficar criando espectativa sobre relacionamento que nunca vai dar certo? Tem tanta gente na cidade, nas cidades vizinhas e os trouxas e as trouxas tem que ficar conversando, buscando relacionamento com gente que mora na casa do baralho, que não vão mudar nunca só pra ficarem com vocês. Por acaso vocês moram no território de Nunavut? Não tem motivo pra tanta burrice.

anônimo

anônima
03/08/2024 16h02
Concordo totalmente. Também não entendo porque ficam perdendo tempo com uma ilusão, com uma personagem
digital, sim porque na internet as pessoas não são aquilo que são na vida real, elas se transformam exatamente naquilo que o outro gostaria que ela fosse.Sem contar que jamais vão poder sequer chegar perto da outra pessoa, sentir o corpo dela, beijar, transar, andar de mãos dadas, olhar olho no olho, conversar, ouvir a voz sussurrando no ouvido, poder dormir de conchinha, ter o prazer imenso de ter a presença do ser amado do seu lado em carne e osso.
Dai a vida passa, as pessoas ficam mais isoladas, não sabem o que é o amor de verdade, não beijam não trepam. A vida passa num piscar de olhos e quando vão se dar conta, já perderam um tempo precioso aprisionadas numa ilusão digital, solteironas, amarguradas, e ainda se estressando porque o fulano não ligou hoje, porque o fulano não deu bom dia, etc...na real, o fulano esta trepando do outro lado da tela com gente de carne e osso. E a trouxas deste lado da tela passam anos sem sequer ter dado um beijo na vida.
Dai um dia descobrem que o tal fulano sempre foi casado, tinha familia e filhos, e iludida perdendo tempo.