Por questões da religião dele, meu namorado e eu não podemos ficar juntos, daria um problema enorme pra ele, só q ele só resolveu me contar hoje a verdade sobre o quanto o julgo desigual prejudicaria ele (um mês dps de ter tirado minha virgindade), pq sabia q eu ia propor o término pra ele não perder a consideração das pessoas lá, inclusive da família. A única forma de ficarmos juntos sem ele ser prejudicado é eu me batizando na religião dele, só q eu acredito em coisas diferentes das q eles pregam, e nn se pode deixar sua crença pessoal de lado assim do nada. Já comecei a me integrar na religião dele, porém estou com peso na consciência por estar fazendo isso apenas pra ficar com ele. Detalhe: só é permitido namoro depois dos 18 e ambos somos de menor. É como um romance de Romeu e Julieta, só q com mais drama e menos rivalidade. Namorar comigo o impediria de realizar o sonho dele e faria ele perder a consideração das pessoas q ele conhece desde pequeno. NN quero terminar com ele, mas não sei oq fazer. Quase fomos descobertos, e eu tô com medo. Me ajudem a ver essa situação de outra perspectiva por favor.
"Só q ele só resolveu me contar hoje a verdade (um mês dps de ter
tirado minha virgindade)"Sinto muito por ter q lhe dar essa notícia, mas vc precisa colocar os pés no chão, esse cara é um pilantra e a religião dele só virou pauta agora, porque convém!
Ele tirou sua virgindade e agora não tem mais necessidade de te manter por perto, já conseguiu o q queria, então é hora de encher a relação de empecilhos pra vc desistir!
Vc deve mesmo desistir desse cara, mas é porque ele não presta e não "pelo bem dele", ele é um hipócrita q faz tudo errado e paga de moralista!