Por que tem caras que quando você é mais quieta, sabe se comportar, se dá ao valor, não fazem muito esforço?

Mas se for uma liberal, que fica com vários, tem perfil no tinder, é gostosa, manda nudes, aí eles ficam parecendo bem muito interessados? Gostam mais das liberais, meio vida lokas.
anônima
anônima
07/08/2024 17h11

É porque essas que não fazem nada, não demonstram interesse, não agem, ficam passivas achando

que é o homem que tem que decidir e tomar todas as iniciativas.

"Se dá ao valor", eu não sei de onde você tirou esse moralismo louco, é o que isso? Se manter inexperiente em relacionamentos amorosos? Não fazer sexo? Ser inexperiente em relações sexuais? É alguém que fica solitária em casa e não sai, consequentemente não sabe se relacionar socialmente? Responde aí.

Uns comentários no site interessantes me fizeram perceber uma coisa, uma mulher assim "recatada do lar" que só espera que o homem tome inciativa, tem umas aqui que definem isso como "não tem pegada", depositam duas expectativas e esperanças todas no homem como meio para obter prazer, nunca experimentaram ou fazem pouco, elas nem se conhecem e acham que é o outro que tem que mostrar o caminho para elas. Sem contar o machismo utilitário que algumas fomentam e valorizam, do homem ser o "provedor de tudo", são sonhos de "esposa troféu", pensamento extremamente retrógrado do século retrasado.

Uma mulher poderosa, que sabe o que quer, que toma e demonstra iniciativa sobre o próprio prazer e gostos, isso que é bom. Homem não tem que ficar adivinhando o pensamento de mulher não, depois não venham dizer que homem é incompetente, ou tenha um relacionamento com um guru que tem bola de cristal.

Aí ao meu ver, é recalque e inveja, das mulheres que são passivas e inseguras, não agem. Quando vem uma mulher "liberal" (suas palavras), que constroem laços, que tem prazer, que conquistam coisas, as recatadas do lar moralistas preferem assumir o discurso machista dos homens que defendem que a mulher tem que ser submissa, em vez de apoiar uma outra mulher de querer ser o que ela quiser.

É isso, nao quero ofender ninguém, se eu tiver errado, nao tenho medo de voltar atrás e ouvir as opiniões divergentes, dentro de um debate acredito na filosofia de que vença a melhor ideia.

ƪ⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠)⁠ʃ