Cheguei a conclusão que eu e meu ex somos realmente doentes.

Não é normal. Já relatei tudo aqui. Eu só fico feliz próxima dele, mesmo ele me machucando, e minha alegria é inferniza-lo. Ele tenta se manter distante, mas sempre dá um jeito de voltar a falar comigo e sempre está me cutucando de alguma forma.

Mês passado nos despedimos para sempre. Algumas semanas se passaram e ele me mandou mensagem. Desde então nos falamos todos os dias, eu xingo ele, ele me xinga. Daqui a pouco ele está me falando sobre o trabalho dele e assim por diante. Acabei de mandar frases lindas para ele.

Não temos mais nada pois sabemos que o sexo é o mais perfeito possível, então evitamos isso (????????).

Ele é tóxico e eu também. Somos dois lixos que se merecem.

Minhas velas continuam acesas para ele não arrumar ninguém. Ele por sua vez também me empaca da maneira dele.

Qual seria o nome dessa doença? Uma desgraça sem fim, estou enlouquecendo.
08/08/2024 02h09

Eu entendo Gui kkkk cheguei até rir do seu relato, um ex meu é exatamente

assim, tenta se manter distante mas sempre me procura, e eu sempre cedo, de alguma forma eu sempre acabo falando com ele outra vez.

Mas teve um erro aí nessa história, você disse que mantém suas velas acesas pra ele não arrumar ninguém, e isso é errado. Primeiramente, analisa no seu coração "por que eu quero impedir ele de arrumar alguém?"
Isso não é certo, e enquanto continuar fazendo isso, vc vai ficando cada vez mais próxima dele.
Vc tem q se resolver com ele, e consigo mesma também.

primeiro termine esse relacionamento e esse vínculo na sua própria mente, e depois com ele. Tome essa decisão e a siga fielmente.

Dps que tiver feito isso, perdoe a si mesma, e perdoa a ele por tudo. Mas lembre se, perdoar não é conviver, perdoar é não desejar o mal, desejar o bem, desejar a melhora daquela pessoa,perdoar é não remoer mágoas, as lembranças vem, mas escolha perdoar.
E você vai se livrar através desses dois passos.