Por que os cristãos e evangélicos querem tanto enfiar a porcaria da visão de mundo deles aos outros?

Julgam PESADO demais os outros, não entenderam que Jesus defendeu a prostituta da massa que a apedrejava!?

Por que DEUS!! Não guardam seus valores morais cristãos para si mesmos e querem sempre colocá-los aos outros que não acreditam, por que não discutem só com os mesmos que compartilham da mesma crença?

Ainda tem os testemunhas de Jeová que batem em nossas portas querendo só dizer e pregar a palavra deles e não sabem ouvir os outros...

Os cristãos não conseguem ficar calados não? É mais fácil sempre julgar o outro do que olhar para os próprios defeitos? Vocês acham que não entenderam nada dos ensinamentos bíblicos?

Que religião sádica e masoquista que inventou a figura do mal do diabo que está sempre no outro e nunca em si mesmo? Já pararam para pensar nisso?

Em cada cristão que eu vejo eu consigo enxergar um diabo habitando nele, só eles que não conseguem enxergar isso.
12/08/2024 13h02

Segundo alguns teólogos e historiadores Maria Madalena não era prostituta.
Jesus nunca passou o evangelho

em cima de um púlpito coberto por ouro tampouco estabeleceu qualquer outro tipo de "religião". Ele era julgado e odiado (consequentemente morto) por se opor a doutrina do domínio. Isso quem fez foi o império romano a igreja católica etc.
Jesus supostamente passou a ensinamento do perdão, muitos evangélicos e supostamente cristãos são doutrinados na rege do suposto velho testamento.
Embora nossa sociedade possua uma Constituição que se diz laica, existe interesse de poderes em estabelecer uma teocracia nos moldes conceituais, culturais e murais.
E pasme, mesma teocria existente em
outros países que muitos dos mesmos cristões tendem a criticar.