Se o passado é importante e levado em conta para tudo, por que para relacionamento não deveria ser?

Todo mundo que precisa contratar alguém, fazer uma parceria, uma sociedade, convidar para dividir quarto/apartamento, pedir pra ficar de olho em seus filhos, etc leva em conta o passado dessa pessoa. Pessoas com histórico negativo têm uma probabilidade bem maior de repetirem o mesmo comportamento, pois têm tendência para isso (personalidade, criação, cultura, etc).

Se para quase tudo o passado é levado em consideração, porque para relacionamentos não deveria? Relacionamento é algo mais sério e íntimo do que tudo o que foi citado lá atrás, o potencial de danos por má conduta é maior. Então por que justo com relacionamentos esse papo de "passado é passado" costumam aparecer?
anônimo
anônimo
11/06/2018 22h40

Porque isso é "maxismo". Uma mulher que aos vinte anos já transou com mais de

10 caras e fez tudo o que está na lista dos XVideos simplesmente não quer assumir as consequências disso. Ela quer que as pessoas mudem a opinião delas para ela se sentir bem, ao invés dela assumir que deu um murro em ponto de faca. Basta qualquer um aqui olhar as resposta das mulheres em sexualidade, AMAM um homem rodado mesmo sabendo que elas não vão conseguir segurá-lo, tomam chifre e acham ruim, sabem que ele não vale nada e que é o cafajeste, mas mesmo assim quer se aventurar nesse mar de emoções. Mas nós homens somos mais espertos, não agimos segundo as emoções, dominamos elas e sabemos que mulheres rodadas são ciladas, são mais propícias a trair e nos fazer sofrer. Outro exemplo é sobre o Feminismo, pergunte a uma mulher se é justo dividirem a conta do motel, ela dirá que sim. Agora pergunte quantas dividem, nenhuma dirá que sim, na verdade, na prática elas acham justo o homem pagar tudo e ainda brigam se discordarem delas. Veja perguntas de homens que dizem que bancam tudo perguntando se é o certo, 99% dirá que sim. Mulheres são mimadas .