São 7 anos nesse limbo. Felicidade parece uma memória distante. Não vejo mais motivos, não tenho mais autoestima. Não sei o que fazer, tudo parece me levar a uma resposta.

anônima
16/08/2024 10h05
Entendo como é enfrentar essa luta consigo mesma todos os dias, realmente não é fácil
temos nossos dias altos e baixos. Sendo sincera não pensa dessa forma, você é uma pessoa especial, você é amada, você tem pessoas ao seu redor que te ama e se importa contigo. Felicidade é algo momentâneo, desdas pequenas conquistar até para as grandes, ou momento em família, aquela lembrança que te traz nostalgia, etc...Acredito que você deve trabalhar consigo mesma neste momento, procurar uma ajuda profissional de psicólogo e psiquiatra para poder ajudar na sua autoestima e começar a ver seu mundo colorir novamente. Não é fácil no começo mas se dedicando a melhorar, você começa a se amar, tudo no seu tempo.
Mas jamais desista se você mesma, não se machuque dessa maneira. Passe a se amar desde os defeitos até as suas imperfeições, passar menos tempo se comparando com as outras pessoas ou a vida delas. Foque em você, se abrace, se ame, procura o melhor para você.
Não sou muito boa com palavras, mas espero que você fique bem e se cura!♡