Não poder questionar o resultado de uma eleição é democracia? Acho que o único erro deles foi de invadir o Congresso Nacional, mas protestar pacificamente é um direito, porém acredito que daqui pra frente haverá mais repressão contra quem questionar o resultado.				
						
			
			
		
						anônima
							
					
		
					
						20/08/2024 14h34
					
				 Tivemos bolsonaristas bloqueando o trânsito, orando 
para pneu, protestando em frente de quartéis  pedindo
 golpe de estado, intervenção de ETs...Micaretas bovinas,  tentativa de alteração de documento constitucional, estelionato eleitoral, partido sendo eleito, mas contestando somente  os votos obtidos pela oposição,  ameças da Abin, ameças   diretas ao TSE, STF: tudo em contestação ao resultado eleitoral. Gigantesco diga-se de passagem pois havia o aparelhamento do Estado contra um único candidato: Lula.Bom, nossa legislação deixa explícito que crime de ameaça, depredação, incitação entre outros, são crimes puníveis pela lei. Não foi nem o Xandão foi a Constituição.
A arruaça no Congresso ocorreu devido ao excesso de respeito ao direito de manifestação, algo que embora o gado estivesse pedindo por ditadura: jamais ocorreria num regime desse.
O movimento que existe agora do gado, não é pelos bovinos que estão presos, mas é pelos bovinos mor os empresários, políticos que financiaram a tentativa golpista, de e se livrarem da cadeia.