Será que ele não gosta de sexo?

Eu já falei sobre isso aqui umas vezes mas lá vou eu de novo, eu estou conhecendo um rapaz na Igreja, porém ele não era antigamente da Igreja e já teve outros relacionamentos, e agora diz que quer esperar, mas ele fica passando a mão na minha coxa e eu acabei contando pra ele que isso me deixa excitada, porém ele não demonstra reação nenhuma, tipo quando ele fez isso, eu beijei ele com velocidade, pois já estava excitada e ele não demonstrando reação nenhuma. Será que ele não fica assim comigo? E quando falo sobre isso ele muda de assunto :(
21/08/2024 11h02

Mas se ele não sente nada, por que então ele fica passando a mão na

sua coxa??! Não faz sentido.
Isso aí tá confuso porque se vocês realmente estão querendo esperar, vocês não podem ter esse tipo de atitude. Já é errado o cara passar a mão na sua coxa, aí você vai e beija ele "com velocidade" e fica esperando que ele tenha uma reação que, logicamente, vai contra a ideia de esperar. O que eu entendi é: não vamos fazer sexo, mas eu quero que ele demonstre ter tesão por mim, quero que a gente fique no "quase" só pra ter certeza de que ele realmente quer algo comigo.

Eu acho que tanto você quanto ele deveriam reavaliar a razão de não ter sexo no namoro. Falo isso porque eu também pratico abstinência e na minha opinião você não está segura dos sentimentos dele por vc. E nem tem a ver com sexo, mas com amor mesmo. Porque tudo se baseia na ideia de que não é preciso fazer sexo no namoro pra se apaixonar. Dá pra se apaixonar e sentir atração pela outra pessoa dentro de um namoro sem sexo. Há muitos casais que vivem um namoro sem sexo e que são super apaixonados, e eles não têm essa preocupação de "será que ele/ela gosta de sexo?!". O que não é normal é ficar querendo testar o tesão/atração do cara por você, porque a gente claramente sente e sabe quando o outro gosta da gente.

Pra mim, ele não está te passando segurança quanto aos sentimentos dele. Se for isso, procure outra pessoa, alguém que dê demonstrações mais claras de amor por você.