Não suporto mulher sonsa que fica se exibindo na internet

*Em primeiro lugar to falando de modo geral e nao em alguem em especial. Mas se se identificar com isso problema seu. Se a carapuça serviu sinto mto

Queria entender o q leva uma mulher ja nos seus 30 anos praticamente uma TIA ficar se exibindo na internet. Uma pessoa q diz q nunca namorou q se diz 'virgem' (kkkkkkkk) ficar em forum postando foto semi nua. O q espera encontrar? Pq nao procura um homem na vida REAL? Pq fica se exibindo pra macho q nem conhece? Qria entender o q se passa na mente dessas mariposas descascadas. Fico possessa, louca da vida, com sangue nos olhos com essas exibidas

Pq? Pq? Pq?

Ta carente? Necessidade de validaçao? Sinto mto mas uma pessoa dessa nao é normal. Deve ter alguma coisa de errado ja q ngm quer ngm nunca quis

Pronto falei tudo q queria. Se achou ruim nao posso fazer nada
anônima
anônima
anônima
anônima
21/08/2024 12h37

Concordo com tudo que vc disse, mas vc não deveria dar ibope para esses tipos

de mulheres vulgares que só querem seus cinco minutos de atenção na internet por serem invisíveis na vida real porque é isso que elas querem atenção de homens e de mulheres também.

Não dê ibope para pessoas vulgares, apelativas e ordinárias sem um pingo de classe que pede esmolas de atenção na internet, não vale a pena.

Mulheres muito bem comidas com namorados, ficantes, maridos, amantes e afins que as enchem de elogios recorrentes não precisam se rebaixar a um nível deplorável de carência em que o ego precisa ser inflado para se sentirem mulheres.

As fulanas se acham por fazer do corpo banheiro público sujo ou fazer do corpo comida dada de graça para todo mundo ver.
Minhas filhas quando a comida é de graça é normal a fila encher e geralmente essa comida dada de graça é de péssima qualidade, pois comida refinada não se encontra em qualquer restaurante espelunca e quando o esficter anal se contrair de forma incontrolável na vontade de eliminar excremento qualquer banheiro público sujo serve para não passar pela situação vexatória de defecar na roupa.