Vocês aceitariam um relacionamento aberto à distância?

Minha namorada está indo pra um intercambio de 1 ano no canada, e nao queria terminar nosso namoro, então propôs um relacionamento aberto durante esse 1 ano, pois o que acontecesse durante esse tempo seria apenas carnal, pros dois. Bom, eu nao acredito que isso seja real, se o problema fosse só "vontade", se masturba e ta tudo certo, nao é a mesma coisa que transar, mas alivia. Falei que provavelmente o relacionamento iria terminar em algum momento, pois eu nao partilho desse pensamento de ser apenas algo carnal. Depois que disse isso ela começou a chorar e nao parava, entao mudei o assunto, mas continuo com essa convicção, e outra, se eu aceitasse isso, nao iria levar o relacionamento a serio. Observação, ela é bem ciumenta, eu sou um pouco, mas nao demonstro. Acredito que há dois motivos para ela ter proposto isso. Ou ela nao quer ficar sem beijar/transar durante um ano, ou por saber que eu me apego facil, tem medo de perder meses da vida dela se "guardando". E voces? Aceitariam?
anônimo
anônimo
13/06/2018 13h25

Uma primeira pergunta a todos e a segunda pergunta para você:

1º - Quando foi que

os homens começaram a se tornar tão frouxos? Tão cuckolds, tão tolos, tão parvos, tão sem testosterona? A ponto de não conseguirem mandarem uma mulher se lascar se ela propor uma coisa dessas?

Que PORRA de relacionamento é este? É óbvio que ela quer foder com alguns canadenses e quer manter você de estepe aqui.

Fosse eu, diria que ela poderia ficar em paz, que eu não iria sair para faturar mais de 15 bucetas diferentes durante o ano em que ela estivesse lá, e que, se acaso eu me apaixonasse por alguma mulher e quando ela regressasse ela me encontrasse carregando um bebê de dois meses no meu colo, ao lado da minha esposa, dizendo - "Olha que lindo meu filhão!" fiz tudo com amor -, ela levasse tudo numa boa.

2º - Qual o nome da sua namorada e cidade e endereço dela lá? Tenho uns amigos brasileiros que vivem no Canadá que estão solteiros e com saudades de falar português com algumas brasileiras.