faço companhia pra uma senhora, mas não sou muito experiente na cozinha, minha avó chegou aqui e ela falou pra minha avó, pior que faço o que eu posso, minha avó ficou pegando no meu pé e eu nao gosto disso, ela só sabe falar da outra moça que trabalhava aqui, que está com saudades dela, mesmo eu fazendo certo ela fala, nada tá bom
Tem muitas velhinha nessa história fiquei confuso.
Te falar a idade chega e a pessoa vai
perdendo o filtro, leve menos a sério o que os senhores e senhoras falam e fazem. Não é nada legal ser comparado a alguém por um terceiro. A gente já faz isso o tempo inteiro na nossa cabeça e poucos casos isso nos motiva em vez de deprimir. Não é algo contigo, os velhos tem essa ideia nostálgica saudosista de que o passado era melhor, quando no fundo não era, é só argumento para reclamação Enfim, vamos ser práticos, pergunta o que a pessoa curte comer, 3 coisas aí, vê umas receitas e experimenta fazer. Pode até ficar ruim, mas se a pessoa for legal, ela vai entender seu gesto. Se ficar ruim qualquer coisa solta um "eu tentei, foi com amor" por aí.
Respondendo sua pergunta:
Cozinhar é muito a minha área, cuidar de velhinhas não, eu até curto cuidar de gente, mas não tenho prática especializada, sobre as críticas da sua avó, eu lido bem não me coloco para baixo tão facilmente, mas no fim eu não faria esse trabalho.