Eu não quis ficar com ele, e agora ele vive me difamando

Através de uns amigos conheci um rapaz em uma festa, e ele quis ficar mas eu não quis, acabei ficando com o amigo dele, mas sem saber que era amigo ele (mesmo se soubesse, não veria problema, pq afinal, era uma festa), e ele ficou visivelmente incomodado. Percebi que o amigo dele ficou interessado em mim pelo modo como me olhava, mas tenho certeza que esse outro falou muito mal de mim para ele. Depois disso, saía com os mesmos amigos, e esse garoto que eu não quis estava junto, tentou ficar comigo outras vezes, sempre que ele tem a chance ele vive a insinuar que eu sou promíscua, mesmo eu não dando motivos pra isso, até então achava ele legal, esses dias descobri que ele disse que eu rebolei no colo dele e que eu quis ficar com ele, isso me deixou muito triste, pq eu nem estava lá para me defender, até porque tal fato não ocorreu. Seria a melhor opção ignorá-lo? Bater de frente com ele pode piorar? Perdoem o desbafo. Ps. Ele já fez isso com várias garotas
anônima
anônima
anônima
anônima
14/06/2018 03h06

Acho que ignorar é a melhor solução, caso ele insista seja forte e fale que

ele pode ser processado pelas mentiras.
Acho que mtas mulheres ja passaram por isso, lembro que tinha viajado e conheci um cara (ele ja era conhecido de alguém prox), bom ele deu em cima de mim durante toda a viagem. Só pra não ser chata, por pena, na verdade, dei um selinho nele. somente. Nós dormíamos na mesma casa, lógico, ele tentou inúmeras vezes transar, queria dormir na mesma cama. Queria entrar no ''meu'' quarto, como se fosse o dele -era a casa dele, mas o quarto era de hóspede-, mas eu não aceitei, eu fui super educada quando dizia: assim, é melhor não; melhor não, o problema não é vc, é só o contexto que não é bom, coisas assim... Ele me levou num restaurante caro, pra vários passeios, comprou até flores, deu alguns presentes.
Para minha surpresa, quando cheguei em casa, ele teve a coragem de falar, inclusive pra minha irmã, que eu tinha ficado com ele, pior foi saber que ele falou pra outras pessoas conhecidas que eu tinha transado, tinha feito a, b, c com ele -até agora lembro de alguns caras rindo, comentando, fazendo gestos ridículos, enquanto eu passava -eram amigos dele.
Lembro que tinha ele na gmail, então quando fui perguntar o motivo das pessoas falarem aqueles absurdos ele disse que nao sabia, e que tava contente por não ter ficado comigo, pois ele vendo melhor eu nem era bonita, e não tinha nada de interessante.Lembro que fiquei feliz, pois imagina transar, ficar com um cara desse tipo -com certeza, até hj eu não perdoaria- eu apenas dei tchau, fiz um print da tela do note e enviei pra algumas pessoas.
Se eu soubesse na epoca, teria processado aquele jeguezinho, pois eu fiquei uns meses com a maior vergonha das pessoas, e claro com a imagem super linda de prostituta que se vende por restaurante, presente, flores e hospedagem.