Como lidar com isso da melhor forma possível?

Ano passado comecei a ficar com um cara casado, eu nunca havia feito isso antes, e ele a mesma coisa, em 8 anos de casamento nunca havia traído, tanto que foi muito receoso desde o início, mesmo querendo muito.
De lá pra cá a gente se via todos os dias por conta do trabalho, aos poucos fui vendo que a gente estava se envolvendo muito.
Esse ano eu cheguei a conclusão que estava tendo sentimentos por ele, tanto que desde que comecei a ficar com ele não me envolvi com mais ninguém, eu sou assim, não consigo.

Enfim, irei resumir.
Essa semana tivemos uma conversa séria, pois eu falei que infelizmente não dava pra continuar, e ele me entendei de boa, porém tá doendo muito porque eu amo ele, e nunca tive o intuito dele se separar da mulher ou algo do tipo, é uma coisa que não imagino a situação, ainda mais que ele tem filhos, marcamos de ficar uma última vez, ficamos, e ele chorou na minha frente pois ele falou que o medo dele seria eu ficar com raiva ou excluir ele por completo da minha vida, tipo apagar número, bloquear e tals, ele chorou mesmo.

Porque isso era o que eu realmente iria fazer pra superar de uma forma melhor, eu quero de verdade que tenha sido a última vez, e que ambos consigam seguir em frente, pois é muito difícil, acham que vamos conseguir?
anônima
anônima
31/08/2024 09h39

Já trabalhei em uma grandes empresa onde trabalhavam muitos funcionários.
Nessa empresa acontecia tanto de

solteiras se envolverem com casados, quanto de solteiros se envolverem com casadas.
Quando acontecia do casado separar da mulher pra ficar com a amante, a amante em pouco tempo perdia completamente o interesse pela relação.
Dando a entender que o interesse que sentia antes, sentia porquê o cara era casado.
Em relação aos solteiros amantes das casadas eu não pude fazer esse mesmo tipo de observação, porquê enquanto eu trabalhava lá, não aconteceu de nenhuma casada se separar do marido para ficar com o amante.
Mas acredito que seria a mesma coisa.
Não tem como, sempre que uma coisa começa errada, tem tudo para nunca dar certo.
Principalmente em relação a sexo.
O prazer do sexo das traições por causa da sensação do proibido, é completamente diferente do sexo feito pelos casados.
Lembro de uma que chegava a dizer quê o que um sentia pelo outro, poderia passar 100 anos que nada mudaria, sempre seria o mesmo.
Bastou começar a conviver sob o mesmo teto que em pouco tempo já estavam separados.