Estou curtindo muito ficar com ela, tô a uns 4 anos sem namorar. Amo minha vida de solteiro. Mas depois que eu a conheci, abdiquei dessa rotina. Tenho me dedicado bastante a ela(não sendo um melosão kkk).mas de um tempo pra cá, fiquei um pouco mais inseguro.Ela abriu o jogo comigo dizendo que ainda sente "resquícios de afeto" pelo ex. E por gostar de mim, preferiu abrir o jogo. Mas que não é algo que a faça querer voltar, pq ele a traiu. Ela disse que tá seguindo com a vida dela e que tá adorando me conhecer. Meu receio é ser um "tapa-buraco-emocional". Eu tô com aquela sensação de que "não fui bom o suficiente"...as vezes fico me comparando. "Ele é militar e eu sou um cara desempregado". To com a auto-estima abalada pra k7. O engraçado é que eu não sou assim rs. Será que é uma boa idéia tentar conquista-la ou é melhor meter o pé?
As vezes ela só precisa se um tempo, no inicio do meu relacionamento
eu passei por algo parecido, mas com o tempo ela se livrou desses pensamentos.Nunca tentei queimar o filme do ex dela, so fiz ela me conhecer melhor e isso de ela ter a ctz de que era eu quem ela queria.
Da sim a maior insegurança, o outro cara é alto, forte, musculoso, luta artes marciais e trabalha.
Eu sou simpático, desempregado e tenho um buxinho kkk Mas se ele é ex e eu sou o atual é pq tenho algo q ele não tem ou não soube dar a ela.
Se vc a ama mesmo, tente dar um tempo a ela, siga o namoro e deixe que ela perceba o quão especial vc é.
Mas admito q é barra isso