Brasil vai ser uma potência finalmente?

Já pararam pra pensar que Bolsonaro deixou um novo legado na política? Depois do governo dele, surgiram vários "patriotas" que aparentam querer lutar pelo Brasil, como por exemplo Pablo Marçal.

Será que finalmente teremos um futuro próspero um dia ou isso é só mais uma ilusão?

Política é um assunto chato pra muitos, mas deixem sua opinião
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
04/09/2024 00h02

É uma tremenda ilusão, Bolsonaro representa uma velha política com uma roupa nova, basicamente colocaram

um vestido muito bonito em uma moça de idade e todos acreditam que ela rejuvenesceu, que mudou, que se transformou em uma moça jovem novamente com seus 22 anos em seu auge.

Bolsonaro não é o primeiro a fazer isso e nem representa essa estratégia, pois o famoso Collor, conhecido por confiscar a poupança dos brasileiros, também usava a mesma estratégia que Bolsonaro usou e que nesse momento Pablo Marçal está usando, vou descrever algumas coisas simples e desafio você a dizer se estou me referindo a Bolsonaro, Pablo Marçal ou Collor.

- Ele é contra o sistema atual e luta pelos Brasileiros?

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

- Ele é político diferente dos demais, apesar de ser político não tem aparência de político

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

- O sistema odeia ele, quer censurá-lo, estão com medo dele entrar na política

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

Peguei coisas simples, porém, existem propagandas, marketing pessoal e maneira de se comportar que os três usaram em suas campanhas e que o Pablo começou a usar recentemente, veja bem, Pablo se comporta igual o Bolsonaro, na maneira de agir, em dar tiradas nos adversários, virar meme na internet, ganhar a popularidade na internet assim como Bolsonaro fez e assim como Collor fez em sua época de campanha ao inovar, fazendo campanha com motos por exemplo(Outro detalhe parecido com Bolsonaro né), Pablo Marçal quer se transformar em um Político rebelde antissistema igual Collor foi em sua época, igual Bolsonaro foi em sua época.

Ele não é de forma alguma o salvador da Pátria, isso não existe e digo mais, quando ele for eleito(ele será), abrirá as pernas para o centrão e para a esquerda assim como Bolsonaro fez, não cumprirá 1% do que prometeu e será odiado pelos próprios eleitores que se sentirão traídos igual com Bolsonaro e com Collor.