Eu tenho 27 anos duas crianças e minha mãe tem 73 está na cama doente usando fraldas. Cuido dela faz um ano e não aguento mais. Não tenho vida,não posso sair,ela quer toda atenção pra ela e eu tenho duas crianças pequenas pra cuidar que são minhas filhas tenho meu marido e ela me xinga me chama de várias coisas e ainda liga prós meus irmãos e fala que não tô cuidando direito dela. Hoje eu queimei de febre o dia inteiro, não consigo nem respirar e ainda tive que buscar minhas bebês na cheche e não tenho carro tenho que ir caminhando. Ela se mijou toda e reclamou que queria tomar banho eu não dei e ela ia chamar minha irmã. Ela tem 4 filhos contando comigo. Nenhum liga,nenhum manda mensagem,nenhum vem visitar e quando peço ajuda eles dizem não ter dinheiro pra me ajudar nas despesas com nossa mãe. Não tenho condição de cuidar tenho 2 crianças pequenas tô estressada cansada com raiva. Não sei mais o que fazer!

anônima
Ela recebe INSs? Vc depende dela financeiramente?
Moça, usa o INSs dela para pagar uma cuidadora
pelo menos 2 vezes na semana, nem que seja meio período pra te dar uma folga. Procura na Internet um advogado da familia, faz uma consulta por WhatsApp mesmo explicando tua situação, se cabe ação para que os demais filhos contribuam. Geralmente o advogado nao cobra por uma orientação simples on-line, eles cobram para mover o processo.
Daí intimados, vc poderá ampliar os dias da cuidador para 3 ou 4 vezes na semana, isso ja vai te ajudar.
No demais, vc vai ter que ter paciência, velhos com essa doença xingam e se tornam agressivos. Busque ajuda religiosa, participe de grupos de apoio. Algumas igrejas os irmãos e irmãs se unem para ajudar pessoas nessa situação.
Converse com a assistente social da tua cidade, a prefeitura pode fornecer fraldas, remedios, alimentos e materiais de enfermagem.
Busque ajuda, nao sofra sozinha.