Eu queria saber porque vcs homens não gostam de feministas porque todo lugar que eu vejo uma mulher comentando sobre os homens e as mulheres terem direitos iguais ou uma mulher não ser obrigada a ser padronizada sempre vem um homem e chingando ela de vagabunda gorda feminazi tá sangrando pela buc*ta? Eu queria saber o porquê a raiva sim eu sei que tem as feministas que odeiam os homens que qualquer coisa é machista e não sei o que as que apoiam o aborto cruz na xeca etc (mas não quero respostas direcionadas a esses tipos de feministas) eu procurei em vários sites e não achei a resposta então resolvi perguntar aqui

anônima
16/06/2018 18h12
porque pra alguns homens algumas ideias feministas tiram ele do topo onde sempre acharam que
tiveram e merecem estar. Enfim, eles se sentem de certa forma ameaçados com esse ''empoderamento feminino''.Lembrando: os homens em si não tem culpa, apenas são influenciados por toda a cultura na qual vivemos, assim como TODOS nós.
Entendo o sofrimento desses homens, pois atualmente -em alguns lugares do planeta-, é uma das poucas vezes na história da humanidade que as mulheres tiveram uma certa liberdade, para expor o que sentem, para lutar por direitos, e assim questionar / discutir / expor a repressão, violência, abusos que sofrem/sofreram, mas que por ser ''normal'' mtos (homens e mulheres) veem como exagero, desnecessário, nada a ver as discussões.
Exemplo:
A maioria das pessoas alimentam-se de carne, ok?
Pra mtos é inadmissível questionar esse hábito, já que é visto como necessidade biológica, certo?!
Bom, agora, imagina que os animais: galinhas, porcos, vacas, peixes (só imagina kkk) começassem a questionar / discutir essa questão alimentar, o tratamento humano dado a eles... Ah, atualmente, algumas pessoas questionam isso.
A maioria das pessoas acharia um absurdo, certo?!
(Lembrando dos veganos, como são vistos por alguns que comem carne)
Apresentaríamos inúmeros argumentos, desde religião, necessidade biológica, questão de sobrevivência, que sempre o homem comeu carne, etc.
Enfim, defenderíamos a todo custo o que sempre vimos como certo: comer proteína animal.
A questão das mulheres e de mtas outras ''polêmicas'' atuais segue esse mesmo caminho.
Tudo o que vai de encontro com o ''certo'', com o ''sempre foi assim'' vai passar por isso. É normal.