Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.

anônimo
Eu só tinha 13 anos, mas já sabia como o preconceito funcionava. Olha, a testemunha
disse:Ele era um homem negro, de pele chocolate, cerca de 2 metros de altura, pesava mais de 100 kilos, tinha olhos castanhos, estava usando um uniforme de escoteiro com boina amarela, ele usava calças escuras e sapatos pretos tamanho 44, e ele tinha um sinal no pulso esquerdo...Ahh e ele mancava muito também.
Mas foi isso que o cana dura ouviu:
Ele era negro, e... negro, negro, negro, e negro, negro muito negro mesmo, e usava negro, e mancava muito negro e aqui também negro e.... andava negro.