14/09/2024 18h21

Bom vamos lá. Não posso usar o anonimato mesmo então vai ao vivo.

Sai uma

vez pra trabalhar 6 da manhã num domingo, morava na Av Conde da Boa Vista, centro do Recife. Atrás de uma boate gay.

Para um carro no ponto de ônibus, o cara pergunta pra mim, vamos? Eu levo você! Eu disse que iria pra o terminal Santa Rita, 10 min dali. Ele disse então vem eu te levo. Entrei no carro do doido, cara de bancário, comportado, camisa de botão, faixa dos 40 anos.

Normal. Perguntou o que eu fazia etc... eu perguntei o que tava fazendo. Ele disse "tô pescando" eu o que? "Pescando" falou girando o dedo. Eu disse ahhhhh kkkk.

Mano o cara jogou um chaveco em mim que adorava dar o cu, era casado, tinha uma filha de 20 anos, esposa e tudo, mas que amava dar o cu, disse que raspava ele e deixava bem lisinho, etc... puts eu com vontade rir segurando pra não rachar o bico.

Falei pra ele que não dava, que se ele fosse pelo menos um pouco feminino quem sabe, mas assim, 100% másculo não me atraia, ele ainda tentou, passou a mão nas minhas pernas, tentou alisar, mas eu falei cara não vai subir, não tem jeito.

Kkkk até hoje dou risada dessa aventura maluca, cheguei ao destino, agradeci a corrida, ele queria que eu deixasse ele fazer um boquete, mas sem chance.