Mudei de emprego e agora tô pegando um ônibus diferente no terminal, daí fui pedir informação pra uma menina e ela me ajudou, ela pega o mesmo ônibus, daí hj cedo vi ela lá dnv e puxei assunto, perguntei que horas o ônibus encostava e tals, daí perguntei se ela morava por ali ou vinha de ônibus, se ela saia e etc, tava tentando condicionar a conversa pra um flerte, porém, quando comecei a ir mais pra pessoalidade como perguntar onde ela gostava de sair ela começou a me dar respostas mais pobres... Então entendi que ela não tinha interesse em continuar aquele rumo da conversa, foi isso, dei em cima da menina mas ela não quis, vou deixar ela quieta no ônibus e partir pra próxima, uma hora eu canto uma e dá bom kkk
Acho que você agiu certo amigo, você se interessou foi lá teve iniciativa, quando você
percebeu o desconforto da mulher que é uma pessoa polida, não queria ser grosseira contigo, você recuou. E espero que fique recuado assim, não vai ficar importunando a mulher, nas próximas esbarradas, seja um gentleman e só de bom dia e sente-se longe, deixa ela ter o espaço dela.Eu incentivaria esse comportamento para qualquer homem que estivesse afim de uma mulher, o problema é que tem muito homem muito sem noção. Se você tem bom senso, noção de perceber os desconfortos dos outros, consegue se colocar no lugar do outro, nada demais em demonstrar interesse com simpatia e educação.
A verdade é que, tem muita mulher que vai criando interesse se você ir comendo pelas bordas, seja educado, amigo, sem ser objetivo, uma hora ela fica afim de você. Se ir com muita sede ao pote você espantará a sua presa.
Boas caçadas, gentileza gera gentileza.