O que você faria se seu filho apanhasse de outro coleguinha na escola e a escola fosse omissa ao ocorrido?

vi no tiktok uma mãe falando que o filho autista dela, estava passando por agressões físicas de um outro coleguinha da escola.
a criança batia no filho dela com chutes e socos e até já deixou marcas e ela foi na escola reclamar várias vezes e a escola argumentava de que, além da outra criança também ser autista, quem deveria ser comunicados eram os pais da criança que realizava as agressões.
a mãe da criança tentou muito conversar com a escola e com os responsáveis, e eles sempre foram omissos a situação, e então ela disse que o filho dela estava autorizado a revidar as agressões do colega.
anônima
anônima
19/09/2024 18h27

Minha mãe dizia que se eu apanhasse na escola era para falar com a diretora

e nunca revidar. Meu pai dizia para não brigar com ninguém, mas se apanhasse, eu deveria bater até o indivíduo perder a consciência. Acho justo! Como meu pai dizia: se alguém pisar no seu pé peça desculpas para evitar confusão, mas se isso se repetir, não peça desculpas novamente. Na minha época de escola eu evitei o máximo o conflito por causa da minha mãe, mas quebrei algumas regras por causa do meu pai. E diria o mesmo para o meu filho.