Tomar a pílula do dia seguinte ou não?

Resumo do ocorrido: Ontem eu e uma ficante transamos 3 vezes, todas sem camisinha (sim, eu sei que foi irresponsabilidade, mas continue lendo). As duas primeiras vezes estávamos sóbrios então eu gozei fora. A terceira foi no fim do dia, bebemos além da conta e estávamos meio "alegres" e naquele clima eu gozei dentro...

Detalhes: Depois da gente transar as duas vezes de manhã, ela foi pra casa dela, e lá ela tomou um anticoncepcional que a prima dela deu a ela, ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELA TOMOU ANTICONCEPCIONAL, ela quis usá-lo como Pílula do dia seguinte... Ela não tinha me dito nada sobre ter tomado, saímos bebemos e transamos pela terceira vez, e como ja falei: gozei dentro; lembrando que isso foi ontem.

A dúvida, se ela tomar a pílula hoje, sendo que tomou seu primeiro anticoncepcional ontem, isso pode fazer mal à ela? Tô preocupado por que sei que desregula os hormônios da mulher, e fico muito preocupado de isso fazer algum mal pra ela.

E aí, toma ou não?
anônimo
anônimo
18/06/2018 19h33

Até 72 h a pílula tem 99% de eficácia .
Não demore a comprar para ela

, anticoncepcional nao vai impedir nesse caso específico já que ela nunca tomou .

Obs: ela precisa ir no médico , quanto mais pílula do dia seguinte ela tomar , mais chances de engravidar já que a pílula vai perdendo o efeito . Ideal é tomar uma ao ano . É hormônio demais !