Ex-namorada, deixe sua opinião!

Tive um relacionamento que durou 10 anos... ela terminou comigo por causa de igreja... Corri atras por aproximadamente um ano e meio e após varias tentativas e já me sentindo muito carente, desisti, cortei qualquer tipo de contato com minha ex e comecei a procurar outra pessoa, o que não demorou muito...
Hoje sabendo que estou com outra, a ex diz que quer voltar.
Até aqui eu intendo... (competição, ciumes, etc...)
O que me deixa preocupado é que minha ex esta tendo problemas de pele (manchas e coceiras) por conta do nervosismos e de uma possível depressão, que de acordo com ela causada pela minha indiferença.

Aqui fica a pergunta...
Gosto muito dela e não suporto ver ela assim. Fiz errado em cortar o contato e ignora-la? existe algo que eu possa fazer para ajuda-la? e o principal...eu devo ajuda-la, ou ela só precisa de tempo?

Meninas...opinem!
anônimo
anônimo
07/12/2015 20h34

Não, você não fez mal. Ainda que ela tenha desenvolvido uma patologia em razão da

sua indiferenca, você tem todo o direito de cortar o papo quando o assunto for " nós dois", afinal de contas, você tem sua namorada agora, e esse orgulho ferido da sua ex, por ter perdido toda a bajulação, não pode mudar o que você já construiu sem ela. No entanto, no que você puder ajudar referente a essa possível doença será uma atitude nobre, deixando claro, sempre, que você está agindo como um bom amigo que, como você citou, não suporta ve-la nesse estado. Acredito que a maior ajuda que você pode dar é o incentivo à busca de um profissional de saúde logo. Não será sua presença que irá cura-la.