Por que eu me tornei errado? Por quê?

olha que maluquice, tempos atras um cara gostava da minha namorada e foi em uma epoca que ela pensava que ele era amigo e o cara ficou obseccado e nao aceitava que eu namorava ela, ai muitos problemas pois ele pedia a prima dele amiga da minha namorada para perguntar sobre ela e eu briguei muito e ela resolveu isso, mas o cara parece um maldito obcecado e se eu nao bloqueasse ele na conta dela ele fica mandando mensagens dizendo desculpa para puxar assunto, e ai hoje ela postou um status e o amigo dele respondeu ao status dizendo que o amigo dele sentia tanta falta dela e disse haha, eu disse " manda ele chupar meu pau e disse que era eu" e ela disse para nao responder apenas bloquear e ficou brava e disse que eu estava arruinando a imagem dela, me senti desrepeitado, ela apagou a mensagem eu enviei e apeguei na conta dela.

ela esta irritada pois esta estudando para uma prova e me culpou por atrapalhar ela mas eu nao fiz nada, quem fez foi o cara, por que drogas sempre è minha culpa? foda è que nessa merda sempre rola um "vamos terminar" que merda, nao posso defender minha dignidade que sou errado, nao deixo quieto online ou pessoalmente ja peitei uns fdp nesse estilo, mas porque eu me torno errado?

eu faço tudo que ela quer mas porra eu sou culpado?
24/09/2024 13h33

Vou ser sincera contigo, pelo o que vi no perfil não sei dizer quem tá

certo e errado, todo relacionamento tem limites

Eu de verdade nunca gostei dessa situação do namorado ficar mexendo no celular pra coisas assim, primeiro que eu nunca dei motivo, segundo que todo ser deve ter sua privacidade e você deveria confiar nela, que talvez ela pudesse resolver a situação a li, ela n é uma menina indefesa. E caso ela não resolvesse, só iria perceber que talvez ela não é a parceira que vc merece.

Vocês bem parecem ter um relacionamento abusivo, um casal que se ama e sabe o que quer não fica brincando com isso nas brigas "eu vou terminar contigo" parece um adulto mandando a criança calar a boca, se não não vai dar o pirulito. Pura manipulação.