Não, não foi com ela. Desconfio que tenha sido há 2 anos, quando visitava muitos prostibulos em minha cidade. Estou em choque, depois que fiz um exame de sangue, o médico me alertou sobre minha baixissima imunidade, dai fiz um teste rápido e constatei que tenho a doença. Graças a Deus acho que não infectei minha ex parceira pois ela fez o mesmo exame de sangue e não apontou nada, mas contei o meu caso para ela e pedi que fizesse também um exame. Pedi desculpas por tudo, por expor ela a tal risco e terminamos para que eu não a faça sofrer no futuro.
Me sinto em pedaços, sem cara para dizer a minha familia. Pretendo sair de casa, se possível me mudar para outra cidade.
Me sinto em pedaços, sem cara para dizer a minha familia. Pretendo sair de casa, se possível me mudar para outra cidade.

anônimo
Amigo, para sua saúde ficar estável você tem que deixar sua saúde mental estável também.
Porque nesse momento, se você se desesperar/se isolar sua imunuidade vai baixar drasticamente.Os remédios hoje dão uma segurada legal. Não se desespere e nem faça besteira e nem queira compaixão de todo mundo, pelo contrário, eles vão especular o porque e lhe excluir.Não há necessidade, basta só pessoas íntimas suas terem conhecimento.
Forças e bola pra frente!