Você também não tem coragem de demonstrar objetivamente que está a fim de alguém?

Estou muito interessada em um rapaz, mas sou tímida e não tenho a mínima coragem de dizer que tenho esse interesse. Ele é bastante simpático comigo, e eu com ele. Já me deu carona. Mas não sei se ele daria abertura, às vezes parece que sim, e outras, parece que estou só confundindo a gentileza. Mas fico pensando se vou acabar perdendo uma oportunidade por falta de coragem. Afinal, se ele estivesse interessado, talvez tivesse tido uma postura mais além, certo? Ele parece um pouco tímido também, mas no fim das contas eu devo ser mais. Ele é mais velho que eu, tipo uns 10 anos. Mas tem um charme, uma fala ponderada, é inteligente e culto... Me sinto bastante atraída. O pior é que se eu tomar iniciativa, vai acabar envolvendo meu trabalho, e isso é complicado.
anônima
anônima
26/09/2024 22h20

Poxa vou perder minha crush do site pra um nego de 40 anos ; (

Mas

respondendo sua pergunta, mana só vai! Eu já passei por um caso parecido, no meu caso eu comecei a gostar de uma colega de trabalho que pra mim demostrava sinais de estar afim de mim, pois sempre queria ficar perto de mim, guardava lugar, chamava pra sair, quando falava de outras mulheres ela ficava encomodada e etc, maaaas como eu nunca namorei na vida eu tinha um certo bolqueio em me relacionar com alguém, mas como eu já estava muito mais muito afim dela chegou uma hora que com um apoio de um amigo eu fui lá e falei pra ela que eu estava afim dela, de inicio ela topou sair comigo, mas meio que essa saída nunca ocorreu ( pra mim ou era coisa da minha cabeça esse lance de ela gostar de mim ou ela perdeu o interesse depois), mas hj a gente contiua trabalhando (na mesma sala) e se falando normal.
Resumindo se os 2 são adulto maduros não tem essa de "não vou pq é do trabalho", pois provavelmente ele vai saber separar o pessoal do profissional.

Então mete a cara e tenta algo com ele se vc curte ele, a pior coisa é ficar com esse "será que ele gosta de mim?" na cabeça e perder a oportunidade.

A mas se não de certo ? Foda-se, se não der certo fica de experiência pra próxima (a pratica gera a perfeição).

Boa sorte!