Será que se eu engravidar eu vou segurá-lo?

" Namoramos faz 5 anos, mas ele nunca me assumiu de forma séria. Apenas passamos os finais de semana juntos, eu, ele e meus filhos. Nunca me deu uma aliança e nunca disse que me ama. Se eu tivesse um filho dele creio que o sentimento mudaria, criaria um afeto por mim, uma visão de família e até mesmo sentiria vontade de se casar comigo. Um filho muda um homem e muda um relacionamento. Seríamos uma família: eu, ele, nosso bebê e meus filhos."

Não sou capaz de opinar.
01/10/2024 02h43

Cinco anos de namoro e não teve um assunto de planos para casar, ao menos

um firmamento de noivado mesmo que sem anel? ele não quer casar, só está confortável.
Nunca disse que ama? por que ignorar o óbvio?
Já tem filhos, quer colocar mais um filho no mundo por razões egoístas, e a vida da criança? o financeiro? o emocional? e como está a vida nesse âmbito? não é só bancar a chocadeira para segurar homem, ter filho é ter responsabilidade, que de preferência seja a de criar um bom adulto.

Tudo isso realmente é um mero NADA só para segurar um homem?

Se filho segurasse homem, não existiria filhos de pais divorciados. Ao invés de buscar engravidar para segurar homem, está precisando desenvolver amor próprio, noção da realidade. E lá vem mais uma criança numa família que se não é, tem altas chances de ser disfuncional para pagar pelas consequências de uma pessoa que acha que criança é medida terapêutica para segurar homem que provavelmente nem se importa.

Meu Deus... não cabe a mim julgar, mas trazer um ser a esse mundo só para sofrer? por que?