Como pode um ninguém ocupar tanto espaço na minha mente? Não é justo eu querer tanto você sozinha.

anônima

anônima
02/10/2024 04h57
Eu tinha 17 anos, tinha dado o meu primeiro beijo, que foi traumático por sinal
porque por ser imatura e ingênua fui pressionada a fazê-lo. Cidade nova, novas pessoas e seu irmão, que foi uma das pessoas que me pressionou me apresentou você, nova e ingênua eu aceitei te beijar, tempos antes de quando nos conhecemos. Ficávamos mensalmente e algo me dizia para ficar longe.E eu ainda cheguei a questionar porque você era distante, céus como eu era burra!
Seu amigo quis ficar comigo, e eu nem sabia que ele era seu amigo, mas não fiquei com ele e apesar de ter tido vontade não fiquei por consideração a você.
Foi patético! você se fez muito bem, se aproveitou da minha ingenuidade e fingiu estar apaixonado, eu fugi porque tinha medo, medo de amar e de sofrer!
e quando resolvi dar uma chance a você, você foi um principezinho, eu fui honesta com você e disse que ia viajar de cidade, nos beijamos, por dias eu nunca dei nem aceitei que ninguém desse em cima de mim.
Eu nem quero imaginar quanto chifre eu levei de você, como eu era ingênua!
E ainda teve a cara de pau de me fazer sentir culpada por mudar de estado, e dizer que não estava pronto para ficar sem falar comigo, eu tive pena e no final você, que começou com q palhaçada e que me mandou mensagem no meio da noite com ansiedade e eu te ajudei, eu te ouvi, eu te aconselhei. Cansei e te bloqueei, era o meu celular e você não ia ficar postando foto de bebida enquanto mandava mensagens debochadas para mim e eu não percebia por ser ingênua. Depois de você, apareceu outro cara mas dessa vez eu não dei a chance, mesmo que fosse cristão ou boa pessoa, você me fez ficar insegura.
Ainda bem que não fui burra de perder a virgindade com você, você não propôs e mesmo que propusesse eu não faria! sinto vergonha de ter sido tão otaria? você nem deve trabalhar e vir me dizer que estava ocupado enquanto eu tava preocupada com suas crises de ansiedade? e estava ajudando minha vó? você é um bosta!
Eu aprendi a me amar, me respeitar! +