Tô namorando a distância, mas tô carente, termino?

Iniciei um namoro a distância, estamos juntos há 3 meses, mas estou muito carente, e ele é muito ocupado, desde o início sempre foi, então só fala comigo algumas vezes durante o dia. Não existe a menor possibilidade dele melhorar isso, já conversamos sobre, mas agora só parece que estou fazendo cobranças a ele, sinto que estou me tornando um peso e desgastando a relação. Ele entende que é pq eu sinto saudades, e queria a presença dele aqui, mas mesmo assim, não me sinto mais confortável nem mesmo em dizer que tô com saudades dele, por “paranoia” da minha cabeça mesmo. Enfim, a carência não passa, e ele não me ajuda nisso, então baixei o Tinder pra arranjar algum contatinho só pra ficar conversando on-line mesmo, como se fosse um “amigo”, mas tô me sentindo o pior ser humano da terra, pq provavelmente eu sou mesmo, por ter tido essa atitude, mas não consigo terminar, pq apesar de tudo isso, ele é uma pessoa incrível, que eu construiria um futuro, quando esse período de distância passasse.
anônimo
anônimo
03/10/2024 08h45

É notório que voce está com algumas confusões mentais (não gosto de usar esse termo,

não sou adepto a área de psicanálise), talvez procurar um psicanalista te ajude, ou um terapeuta cognitivo comportamental, isso poderia ajudar a aliviar sua carência depois de algumas sessões, apesar de eu achar que sua carência tem origem comportamental.
Acredito que você poderia ocupar seu tempo com outras coisas também, como por exemplo, faculdade, trabalho, cozinhar, etc.
Namoro a distância é algo dificil mesmo, e você vai sentir essas necessidades biológicas de ter essa pessoa perto pra suprir essa necessidades de amor, carinho, sexo, companhia, etc, e essas necessidades são completamente normais.
Eu não gosto daqueles discursos de psicólogos que falam "é normal se sentir assim, e está tudo bem", porque não está tudo bem, você está em sofrimento e precisa de ajuda.
Procure um psicanalista ou um tcc pra te ajudar, e lembre-se que os resultados da terapia demoram, não sei quantos anos você tem, mas lembre-se que de tantos anos você ja viveu finalmente você foi procurar um psicólogo e não é na primeira sessão que você irá começar a ter resultados, irá precisar fazer muitas sessões pra tratar essa aversão que tanto lhe faz mal.