Episódio em que um grupinho de brasileiros humilham cidadã russa.

Na formação cidadã, minha e de meus irmãos, lembro-me o quanto minha mãe nos cobrava comportamento e respeito aos pares.

Quando chegávamos na casa de algum amigo da família, por exemplo, nossa mãe nos orientava à não pedir nem água, como forma, quase que extrema, de não ser "inconveniente" na casa alheia.

Hoje, assisti um vídeo em que um grupo de brasileiros, que foram à Rússia acompanhar os jogos, humilham uma cidadã daquele país.

Senti uma vergonha imensa daquela cena, não vou nem entrar no mérito das palavras que a fizeram pronunciar, pois, não cabem análise, elas falam por si. O que mais me revoltou foi ver esses marmanjos, estando em território alheio, agridir a honra da moça, estando ela na própria casa, seu País. Não que pudessem se estivessem no Brasil ou numa pocilga.

Espero que esses despatriotas sejam punidos e proibido de entrar naquele país, nos próximos 100 anos.

Link do vídeo, ou pesquisem no YouTube.
https://youtu.be/r6gklpp7K2w
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
21/06/2018 00h54

Tiro como base os Haitianos que residem no Brasil, os caras vem lá da puta

que pariu, no meio da pobreza e vem aqui em busca de uma vida melhor. São extremamente calmos, educados e respeitadores. ao contrário desses babacas brasileiros que estudaram em colégios particulares, ganham tudo do bom e do melhor do pai rico e acham que podem ir zoar os outros e ficar por isso mesmo. nessas horas é vergonha de ser brasileiro e ter como vitrine esses ridículos lá fora...