Eu contratei um serviço em um estabelecimento e paguei 4.000 reais, mas o que era pra melhorar fez foi piorar mil vezes ainda mais o que estava com alguns problemas. Eu posso reivindicar o valor que paguei, porquê não tive o serviço da maneira que era pra ser.
Vou gastar meu mero estudo acadêmico de Direito Obrigacional (Se tiver algum advogado que leu
meu comentário e eu tiver tido alguma bobagem, me perdoe ;-;).Pelo que você disse, o serviço foi realizado, porém, não da maneira que você esperava. Tudo vai depender do contrato em que você e essa empresa/pessoa estabeleceram previamente.
Se a forma que o serviço deveria ser realizado estiver explícito no contrato ou acordos informais (e isso pode significar até mesmo conversas por meios eletrônicos) e esse estabelecimento não cumpriu, você pode reivindicar reembolso do valor pela prestação indevida do serviço. De toda maneira, recomendo que procure orientação com um advogado civilista. Boa sorte!