Qual é o número de parceiros sexuais (transa) que já consideram alguém rodada(o)?

Oque vocês acham da utilização dessa gíria? Vocês concorda que mulher rodada ou homem rodado não serve para casamento? E porque?
anônima
anônima
07/10/2024 14h59

Acho bem idiota chamar mulher de "rodada".

Não concordo, a questão não é quantidade, mas qualidade

dos relacionamentos que a pessoa teve. Por exemplo, uma mulher pode ter tido vários relacionamentos duradouros de 3 anos ou mais e os términos foram por questões de ideias ou objetivos de vida diferentes e não divergências morais, uma pessoa que tenha inteligência emocional e interpessoal e sabia conciliar e conviver. Nos períodos de estar solteira ter transado com 5 homens diferentes por mês, talvez ela seja uma boa parceira, só que quando está solteira sabe aproveitar o sexo, é independente e não tem medo de julgamentos.

Acaba que esse termo "rodado" culturalmente não se vê como algo ruim no sexo masculino, as pessoas interpretam como bom de cama, pegador, conquistador, coisas associadas a bons valores e na mulher não. Eu vejo uma mulher que tem muitas experiências sexuais como algo bom, sinal que ela vai me ensinaria coisas e não me daria trabalho para fornecer prazer a ela.

Essa ideia de ser algo ruim na mulher é puro moralismo cristão antiquado da ideia de casar virgem e os velhos blá blá blás de sempre. Os tempos são outros, ficar interpretando bíblia como se fazia a mil anos atrás, se voce pensar logicamente, é burrice.