A convivência na casa da minha mãe nunca foi das melhores, muitas brigas. Decidi sair de casa para morar sozinha, e tudo estava indo bem até meu padrasto expulsar meu irmão. Agora, minha mãe insiste para que ele more comigo, mesmo sabendo que nossa relação é péssima. Tô agoniada, meu apartamento é pequeno, só tem um quarto. Falei pra ela que ele pode procurar um lugar pra ficar, trabalha e tem amigos, mas minha mãe insiste. Não sei mais como fazer ela entender que isso não dá certo. Ela disse que vem com ele e seu eu vou ter coragem de deixar ele na rua, que é muita maldade o que eu tô fazendo. Ele é acomodado, se eu deixar, não sai mais. ele tem 20 anos, nunca tivemos uma relação boa, brigávamos muito, até fisicamente.

anônima
Ela fez as escolhas da vida dela. Faça as suas. Se necessário, jogue isso na
cara dela. Se não for bom para você, não aceite.E se ela vier com chantagem, joga na cara dela, o filho é seu e é você que está tirando ele de casa.
Pelo o que você diz, seu irmão é adulto. Se ele pelo menos fosse conversar contigo e negociar as condições, talvez. Mas por pressão da sua mãe, de forma alguma.