Ficante quer namorar mas sempre brocha

Conheci um cara super legal, me trata bem, temos química, conexão, ele quer me apresentar pra família, mas o problema é que: Ele brocha quase todas as vezes. Já estamos ficando a 2 meses, e todas as vezes que rolaram (que foram poucas, umas 3,4) a relação durava muito tempo e ele nunca gozou. Eu comecei a desconfiar que ele havia tomado algo, e acabei encontrando tadalafila nas coisas dele. Ele é novo, menos de 30 anos, o penis fica duro nas preliminares mas quando começamos a penetração ele fica mole. Isso já aconteceu várias vezes seguidas e isso deixa um clima muito constrangedor.

Eu gosto dele, do jeito q ele me trata, sei que poderia conversar com ele sobre isso mas ele é muito tímido, não me vejo falando algo e muito menos ele procurando ajuda médica por conta da timidez.

O que vocês fariam? Estou pensando em desistir dele. O sexo e muito importante pra mim, mas o clima tá tão estranho entre a gente em relação a isso que fico até com medo de iniciar uma nova transa porque sei que pode acontecer de volta.
11/10/2024 14h51

Acho que deve ter acontecido outras vezes e ele se sente pressionado, talvez é a

camisinha que não tá apropriada para ele, o pau dele é grande? Camisinha normal as vezes não ajuda e machuca e faz a ereção perder potência.

Acho que vale você conversar e deixar claro que não tem nada demais se ele broxar, mesmo que seja mentira, deixa ele transar sem a pressão e mesmo que aconteça, dêem uma pausa aí de 15-20 minutos e tentem de novo. Inclusive de rolar algo assim de uma pausa e voltar depois ele vai ter um puta orgasmo muito mais intenso.

Se for conversar é na perspectiva de não pressionar e tentar fazer com que ele se sinta a vontade de broxar se ele quiser. Pensa também em fazer ele gozar rápido e não ter que dar conta de meter por muito tempo, álcool nunca ajuda nessas situações para o homem, se ele toma remédio pode até ser que ele já tenha tido acompanhamento médico, se ele tá fazendo por conta própria é talvez algum sinal de insegurança psicológica mesmo. Acho que só cabe diálogo e franqueza, tem que tentar criar um clima de receptividade de críticas, escuta e acolhimento.

Se o cara tá te agradando em vários âmbitos fora do sexo é sinal que deve ser um cara bom para você, tu conseguiu o mais difícil, as mulheres aqui só reclamam disso o tempo inteiro.