Saí na porrada com meus pais

Há 5 meses eles tiraram 2 cachorros da rua e colocaram na janela do meu quarto. Um deles foi doado. Acontece que em todo esse tempo não tenho dormido direito, pois o cachorro chora o dia inteiro, por pura manha de querer ficar dentro de casa. Hj, infelizmente, me estressei e dei uma chinelada nele, minha mãe viu e sentou um cabo de vassoura no meu braço, eu no fogo da ira, avancei nela com o chinelo, meu pai, um ser que eu detesto e que vira a mão na minha cara desde que eu me entendo por gente, saiu me arrastando pelo cabelo e me agredindo.
Sou mulher, 25 anos, esse tempo todo venho pedindo pra arrumarem uma solução pra isso e eles literalmente cagam, pois não é o sono deles que está sendo diariamente perturbado.
Odeio meu pai, são 25 anos de abuso físico e psicológico, e eventual espionamento sexual.
Quero ir embora.
anônima
anônima
anônima
anônima
17/10/2024 10h32

E por qual motivo ainda não saiu de casa? Claramente é um ambiente não te

faz bem! Se não tem emprego, arruma um e aluga um lugar pra ficar te conseguir se ajustar e comprar um canto pra você. E outra, necessidade NENHUMA de bater no cachorro. Tem que ver o que acontece pra ele chorar assim, não é normal. Seu estresse foi descabido, dá para resolver de outra forma! Todos vocês estão errados, com excessão do cachorro, que não tem culpa de nada.