Ela não é minha namorada, mas eu sempre paguei a conta por gentileza...

Levo e busco toda vez, e ela quer namoro, mas estou analisando bem o comportamento como pessoa etc, e calma, não estou sendo usado, ela é uma pessoa decente. Mas dessa vez ela quem sugeriu um restaurante temático que não conhece ainda, mas antigamente eu fui nesse local, e é bem caro, mas imagina então você pagar por duas pessoas (não é minha namorada). Mas já que a ideia foi dela, devo deixar para dividir a conta? O que pensam sobre?
Obs. Não sou liso e nem estou de mendigaria, mas nem tenho certeza se teremos futuro para ficar me posicionando como provedor de alguém.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
23/10/2024 13h02

Sem mesquinharias ou enrolação. Quando conheci minha esposa, eu levava ela pra sair frequentemente,

e estava gastando um valor bem alto por mês. Quase 2 salários mínimos só em saídas de fim de semana. Certo dia ela me viu incomodado numa das vezes que fomos sair. Veja que ela nunca exigiu lugares bons, eu que queria fazer um agrado. Mas, aquilo estava insustentável e comecei a baixar o patamar. Ela um dia sentou ao meu lado e disse que se caso não quisesse sair, estava tudo bem. Que ela entendia e que se não estava com dinheiro, ela podia ajudar. Que não precisávamos sair sempre.

Nisso aí ela ganhou meu cotação. Diz pra ela que não tem como ir nesse restaurante e pagar tudo. Que gostaria de ver se ela pode ajudar ou ir em algum lugar mais em conta.

Se ela não aceitar sua realidade, ela está contigo só pelo o que você proporciona, não você.