Ela não é minha namorada, mas eu sempre paguei a conta por gentileza...

Levo e busco toda vez, e ela quer namoro, mas estou analisando bem o comportamento como pessoa etc, e calma, não estou sendo usado, ela é uma pessoa decente. Mas dessa vez ela quem sugeriu um restaurante temático que não conhece ainda, mas antigamente eu fui nesse local, e é bem caro, mas imagina então você pagar por duas pessoas (não é minha namorada). Mas já que a ideia foi dela, devo deixar para dividir a conta? O que pensam sobre?
Obs. Não sou liso e nem estou de mendigaria, mas nem tenho certeza se teremos futuro para ficar me posicionando como provedor de alguém.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
31/10/2024 02h26

Então se vc tiver certeza do seu futuro com ela, vc seria provedor? Pq maioria

dos caras começa a dividir as contas à medida em que a coisa vai ficando mais séria. Tipo, passou a fase da conquista e a mulher já se tornou dependente emocional, o cavalheirismo acaba indo pro chapeu. Eu acho pagar uma conta em restaurante, sei lá, algo tão banal... Vc fala como se estivesse bancando uma viagem pra Disney. Acho mesquinharia homem ligar tanto pra essas contas pequenas... ainda mais se tem condições financeiras ok. É bem falta de querer agradar mesmo com ações mínimas...