31/10/2024 21h15

Jamais!
Eu teria vergonha em ter votado no Bolsonaro. Governo esse que em agosto de 2020,

cancelou a compra de parte do chamado kit intubação, incluindo sedativos e relaxantes musculares, sem os quais a intubação exige que o paciente seja amarrado à cama, a fim de suportar a dor intensa provocada pelo procedimento particularmente invasivo.

Sabotou a Coronavac, e, sem a vacina do Instituto, quase não teríamos pessoas imunizadas no país;
em agosto de 2020, recusou a oferta de 70 milhões de doses da vacina Pfizer; provocou metodicamente aglomerações todo o tempo; recusou-se a usar máscara; mentiu sobre a deter- minação do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca da competência de seu governo no combate à pandemia; e, no afã de inventar inimigos em série, antagonizou prefeitos e governadores.

A Ancine [Agência Nacional do Cinema] retirou do seu site cartazes de filmes brasileiros porque muitos seriam típicos representantes da esquerda. A Fundação Zumbi dos Palmares foi presidida por um senhor que nega a existência do racismo no Brasil e é hostil ao movimento negro, embora ele também o seja. Ele demitiu por telefone todos os funcionários de alto escalão negros da fundação! A Capes está cortou sistematicamente todas as bolsas. As verbas do CNPq [Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico] foram reduzidas a quase nada. O ministro da Educação não conseguiu realizar uma execução orçamentária minimamente razoável como ainda não apresentou um projeto para o Fundeb [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica].

Em 2019, o MEC recebeu 1 bilhão de reais e não gastou um centavo sequer, pois não apresentou projeto algum para o emprego dos recursos

Por isso mesmo, o Brasil virou a pior tragédia de sua história. O bolsonarismo, vale repisar, é incompatível com qualquer princípio básico de governança.

Lula até 2030 ⭐