Fiquem tranquilos, sou uma ex-feminista

Hoje em dia eu percebo que nos mulheres somos intelectualmente e fisicamente inferiores aos caras, então pra que eu vou vim aqui tentar falar sobre o que penso para as pessoas, porque isso não importa sou só uma mulher. Muitos caras e mulheres comentam por aqui coisas do tipo “nossa cala a boca feminazi do caralho, isso é coisa de quem não depila o sovaco”, isso começou a iluminar minha mente, eu comecei a ver que realmente uma das regras das feministas é: Não Depile o Sovaco, você não pode depilar o sovaco.

Continua abaixo...
25/06/2018 22h15

Em pleno séc 21 ainda existir esse treco de feminismo é uma piada realmente.

Hoje

em dia, há muitas mulheres bem sucedidas, desde políticas, empresárias, cientistas, juízas, médicas, e etc..etc.... Se ainda existe um desfalque entre homens e mulheres em tais áreas, isso pode ser duas coisas, falta de interesse da maioria delas em tais áreas, ou ainda não deu tempo para haver um maior equilíbrio nas coisas, mas ninguém está escondido nos bastidores para proibir qualquer mulher de chegar lá, isso é síndrome de perseguição. É uma ignorância extrema querer que as mulheres conquistem tais áreas do dia pra noite, sendo que até pouco tempo atrás, mulheres não eram nem permitidas a terem conta corrente em um banco sem a permissão do marido, ou votar, por exemplo.

Eu acredito que com o tempo, naturalmente as coisas vão se equilibrando entre homens e mulheres, ngm precisa ficar saindo de peitchola de fora gritando, achando que isso irá de alguma forma se reverter em "respeito forçado".

É por isso que eu sou contra o atual feminismo, porque não tem mais sentido algum, estão brigando por uma coisa que naturalmente se desenrola com o tempo. Aliás, muitas hipocrisias já estão sendo destruídas com o tempo, como o divórcio, adultério e etc... Antigamente, até pouco tempo atrás, era quase um crime comentar por ai que trai o marido ou a esposa, mas hoje em dia, a coisa parece que normalizou, ngm mais se importa, porque a sociedade, a grosso modo, acaba se adaptando a uma nova realidade de forma natural.