Eu deveria cortar às coisas sexuais por um tempo?

Estou ficando com uma pessoa a tempos, a gente pensa em namorar e até casar. E estamos iniciando um namoro, porém eu e ele temos alguns princípios em oposição, todavia ele insiste que da pra ajustarmos de tal e tal forma, e que ele pode fazer tal coisa pra ficar mais próximo do que é importante pra mim e tals (por exemplo na questão religiosa que eu sou católica e ele agnóstico e tem a fé dele em algumas coisas diferenciadas).
Chegamos a um ponto onde eu não sei mais se realmente consigo lidar com às nossas grandes diferenças e gosto dele assim mesmo ou se estou apenas apegada sexualmente. Por isso pensei em cortar às coisas sexuais, até às conversas por um período de 15 dias a 1 mês pra observar.
(Detalhe por eu ser católica nem deveria estar tendo essas coisas sexuais mas acabou acontecendo entre a gente e não consegui parar)
anônima
anônima
04/11/2024 09h36

Para com esse falso moralismo idiota. Você sequer sabe o significado de ser "católica". O

que na verdade voce acha que faz é seguir algumas ordens de alguns líderes religiosos, mas sequer tem noção de crença verdadeiramente. E se tiver para de acreditar nessas coisas, ainda mais sendo mulher e vendo que historicamente religiões monoteístas têm nojo do feminino.
Invés de fugir de coisas saudáveis como a prática do sexo, voce deveria dedicar mais tempo estudando o que a religião fez com sua vida até hoje te prejudicando mentalmente e impedindo que voce tivesse mais intelecto e ferramentas pra tomar atitudes como uma adulta. E nem mesmo esse cara sabe o que é ser agnóstico já que tem fé em alguma coisa. As pessoas são muito confusas por não pensarem por si mesmas.
Vai transar com proteção e construir uma relação saudável e respeitosa. As outras coisas são bobagem mesmo voce fingindo parecer dar importância pra elas. E voce sabe que não dá. Não fique se enganando. Seja adulta e tome suas decisões como adulta.