Estou em uma fase bem complicada da minha vida ... formei tem pouco tempo mas continuo desempregada , mando currículos todos os dias e mesmo assim não arrumo nada . Meu namorado está montando a própria clínica , entrando no doutorado e me cobra para fazer pós ( porém sem dinheiro ... impossível ), nessa construção da clínica ele conheceu uma engenheira civil e sempre me compara com ela . Que ela tem minha idade e já tem uma carreira boa ... meu pai se afundou no alcoolismo , amigos não gostam quando desabafamos das coisas , eu penso em suicidio o tempo todo ... não consigo ter tanta vontade de viver mais ...

anônima
Me formei tem 3 anos, fiz pós-graduação e não consegui emprego nem em telemarketing.
Meus
professores da faculdade demoraram 4 anos pra conseguir emprego depois de formados, isso há 30 anos atrás. Você tá pensando em suicídio porque tá se sentindo de mãos atadas, tá se sentindo impotente e somado à isso, seu namorado que é um tremendo de um pau no cu e seu pai, que infelizmente é alcoólatra.
Você precisa se livrar das coisas que te fazem mal, deveria começar por esse namorado escroto, ou conversa com ele, explica toda a sua situação, ou manda ele ser feliz com a outra menina aí.
Quanto à fazer pós, se você quer fazer, tem alguém que possa te ajudar a pagar? Se tem, aproveite. Nem que você vá até a instituição e peça pra fazer algum outro tipo de parcelamento, eu sei que é puxado pra pagar, mas eles não vão te impedir de estudar... Ou fica devendo e vai se acertando aos poucos.
Você tem mais alguém além do seu pai? É preciso um ambiente saudável pra conseguir manter a mente saudável também.
Se necessário, procure ajuda profissional, na sua universidade deve ter esse tipo de atendimento pra aluno e ex-aluno.
No mais, chore, esperneie, grite. Isso é fase e vai passar, só não pode desistir. Esse sentimento vai vir e voltar várias vezes na sua vida, gente rica e bem sucedida também têm problemas, aprenda a lidar com eles, uma hora você resolve.