Isolado completamente e literalmente, mesmo procurando socializar com muitas pessoas.

Quando eu era criança tinha muitos amigos na rua na escola vivia na casa deles e eles na minha todo dia me mudei de casa comn 11 anos e ja perdi muitos e na escola sempre procurei enturmmar porem faziamm bullyng e excluiam nas festas conheci poucos que moram por perto esse ano faco 18 todos me excluiram fui pra casa de um primo que era muito parca ele so fez xingar chamar de lixo chamei um e ooutro pa role e nd estou doente completamente so a dias nem minha mae ta em casa
anônimo
anônimo
Rem
27/06/2018 04h05

Olha, colega. Eu, de fato, passei por tudo isso que você relatou, mas a diferença

é que, graças a Deus, fui agraciado com uma essência que é completamente tinhosa, sempre tentei sair da merda que eu estava. Sofria bullying e depois virei amigo dos caras, pro mais que eu fosse o mais zoado, mas me divertia. Tinha tetinha, era gordo, espinha e um cabelo de psicopata, hoje, bom, hoje eu estou bonitão. Não sabia me comunicar. tinha vergonha de tudo, tinha medo de gente e do que as pessoas pensavam. Hoje? Bom, hoje o problema principal é que eu não tenho vergonha mais de nada e não to nem aí para o que pensam ou deixam de pensar, já consigo falar tranquilamente e minha comunicação está melhorando cada vez mais. Não sabia andar, aliás, sabia, mas imagina um pomboca andando, não sabia me portar. Hoje? Bom, hoje as coisas mudaram.

Entendeu? As coisas "mudaram". As coisa só mudam se você quiser que mudem, o que está em repouso tende a permanecer em repouso, se continuar aí sentado reclamando e se masturbando para uma mulher inexistente, vai continuar exatamente do mesmo jeito.
Nós, que não nascemos com nenhum talento nato e nem tivemos uma figura paterna para nos ensinar a sermos homens, tivemos a grande sorte de ter uma coisa chamada "internet" Usufrua dela. Jogue "Rafael Arty" ou "Alphalife" no Youtube e seja um aprendiz, como eu. Os canais citados são apenas um exemplo "desenvolvimento pessoal", é o nome, pode jogar no google que você vai encontrar uma infinidade de assuntos. Você tem que se desenvolver, estamos aqui na terra para isso.

Mas, de cara, já vou logo te falando, dentre todas as filosofias de desenvolvimento pessoal, aliás, dentre todas as visões de mundo, Cristo foi a única coisa que deu sentido à minha vida, que me deu paz, e me da paz até hoje quando preciso.

Boa sorte pra tu