Essa questão de beleza, é meio complicada pra mim...
Minha namorada é linda! Eu
não sou feio, mas não sou lindo de morrer.Alguns talvez digam que ela é muita areia pro meu caminhão. Mas tudo isso está acontecendo por que eu fiz uma lista de requisitos da parceira ideal pra mim. Uma lista bem realista, com coisas possíveis.
Alguns itens da lista:
- Ter um pai presente e que seja um ótimo pai e marido
- Amar a Deus, não só em palavras mas em ações
- De preferência virgem e com pouco histórico para relacionamentos
- Não ser acomodada, gostar de fazer tarefas domésticas ou trabalhar
- Ter bons hábitos, não fumar, não beber demais, não ser viciada em pornografia
- Ser submissa e ser capaz de respeitar um cabeça
- Uma mulher que fosse capaz de me dar o impulso inicial com motivação, e que visasse uma vida simples.
- E agora falando de estética, nunca gostei de mulher muito magra e sem peito, então preferencialmente uma mulher com umas gordurinha pra eu apertar e seios avantajados. (Altura não importava, tenho 1.90, não tendo 2m tava perfeito).
Para encontrar uma mulher assim, eu sabia que em SP Capital, eu nunca encontraria com facilidade. Generalizando, as mulheres aqui são mandonas, meio libertinas e estão cheias de problemas psicológicos ou daddy issues. Então tinha parado de procurar.
Orei pra Deus, quase me envolvi com uma pessoa que pensei que tava nesses requisitos, e não deu certo... Fui pro interior evangelizar, e lá encontrei minha namorada. E estamos juntos. Primeira coisa que fiz quando decidimos namorar foi ir até a casa dela, e pedir para o pai dela a permissão para namora-la. Uma mulher que achasse isso desnecessário ou clichê, não seria uma mulher pra mim.
Soube que ela seria uma parceira ideal quando fui na casa dela, numa terça-feira, 7h da manhã. Vi ela toda descabelada, com remela no olho e bafo, e ainda a achava linda! Pra mim, isso que é a beleza ideal. O belo, é relativo.