ele tinha saído pra igreja e depois pro racha, daí foi que ele chegou em casa e avisou que chegou, mas daí ele foi fazer as coisas dele de casa e eu fiquei esperando ele falar alguma coisa, não falou nada no outro dia eu disse a ele que tinha ficado com raiva dele que ele não tinha me respondido é eu sabia que ele tava fazendo as coisas de casa, e tinha falado pra ele não ir pro lugar que eu proibir, ele ficou com raiva pq eu fiquei desse jeito e agora a atitude dele, fica me ignorando nao manda msg só manda msg se eu manda, e a minha raiva já passou mas ele insistir em dizer, quando vc erra eu não fico de boa do dia pro outro nao, quer dizer que ele quer fica com raiva pelo resto da vida dele, oq eu faco? oq vcs fazeria ? se não entender fala aí que eu explico ;)
A primeira coisa que você precisa entender é que você não é mãe dele, e
também não é assistente social. A gente pode tentar ajudar, mas ele é adulto (suponho) e tem gente que não vai querer nossa ajuda, mas a nossa parte a gente vai ter tentado fazer. A gente não pode decidir por ele nem forçar alguém adulto a mudar. A gente tenta, mas a decisão tem que partir dele. Resumindo: você não tem que "proibir" nada. Repito: você não é mãe dele.Segundo: se eu entendi certo, ele sempre ia para o racha antes de te conhecer, correto? se sim, não acha complicado a situação de você ter aceito namorá-lo nesta condição, pra depois querer mudá-lo, se já sabia que ele era assim antes?
Terceiro: não sofra por coisas que você não precisa não, gata! Aparentemente vocês são jovens. Não busquem sarna pra se coçar.
(Edit: me conte a idade de vocês no comentário abaixo, por favor)