
anônima
É importante a boa aparência exterior, mas não adianta nada se a interior for feia.
A
verdadeira beleza é aquela que vem de dentro pra fora, uma mulher que ama a Deus e aos outros, que é virtuosa, que cultiva bons pensamentos, e tem boas ações.Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Provérbios 31
Que não seja os enfeites da mulher, os exteriores como frisado de cabelo, e jóias, mas que se enfeitem de boas obras, como fazem as santas mulheres que esperam no Senhor (esqueci o cap e o versículo.)
Eu não sei vocês, mas a pessoa pode até não ter uma boa aparência exterior, se ela for uma pessoa simpática, educada, virtuosa aos meus olhos ela ganha uma beleza única, prefiro uma pessoa bonita por dentro e "feia" por fora, do que bonita por fora e feia por dentro. A pessoa pode estar nos melhores padrões estéticos no momento, se essa pessoa for uma pessoa chata de se conviver, ela se torna feia.
A verdadeira beleza da mulher é quando a mulher se reveste do amor a Deus, e ao próximo. Quando ela se enfeita de virtudes e de boas obras. Pode usar os melhores produtos, mas a energia leve, virtudes, o brilho de amor, paz e alegria nos olhos, vem de dentro e não de fora. Se preocupe acima de tudo em se enfeitar de amor a Deus, aos outros, de virtudes, de boas obras, ao invés de se preocupar excessivamente com o formato do seu nariz (por exemplo) ou com ter os melhores acessórios e roupas.
Se essa for sua aparência do perfil, não se preocupe.