Sou virgem somente por isso, mas pareço hipócrita

Na verdade eu sou hipócrita.
Sou virgem pelo cristianismo, por Deus, mas sou hipócrita porque não sigo 100%.
Entrei aplicativo de cristão e nada, fui na igreja e nada, participo de grupo cristão de jovens na universidade e nada. Assim, permaneço sozinha. Eu sei que a culpa é minha, não me interesso por coisas de igreja no fundo, mas também não gosto de barzinho/ curtição. Fico em cima no muro. Queria ter relações sexuais com um namorado apenas só isso. Entretanto, algo que condena por dentro e fala que devo casar virgem. No entanto, nenhum homem mundano aceitaria isso e os crentes se não são casados, já tem mulher!
Pessoal namora cedo. Minha colega cristã mesmo, já vai casar e acho que é por ela ser cristã.
18/11/2024 11h15

Mulher, vá curtir a vida!
Vivi esse dilema quando era católico! Acabei tendo minha primeira transa

apenas com 23 anos!
Me controlava ao máximo, com a namorada e sozinho, mas muitas vezes caía em tentação, com amassos mais quentes (mão boba e oral, apenas), pornografia e masturbação. Meu corpo gritava!
Vivia me sentindo culpado sempre e não curtia meu namoro e nem meu corpo e sexualidade - sorte que a minha namorada buscou o mesmo propósito.
Um dia cansei! Saí da igreja (era formador e de ministério de música) e decidi ser livre!
Claro que não foi apenas pelo sexo, mas porque não me identificava mais com a vivência católica e tbm não aceitava ser hipócrita, pregando algo que não mais queria viver - como é bem comum!
No começo foi bem confuso, mas com o tempo aprendi que aquele vivência era extremamente doentia para mim.
Sinceramente me senti mais feliz e honesto depois disso. Reprimir a sexualidade é muito danoso para nossa vida. A psicologia diz que a repressão gera neuroses, como também, outros problemas bem sérios! O sexo é uma bênção dada para nós e que devemos vive-la plenamente.
Se voltasse atrás eu não teria reprimido os meus impulsos sexuais! A juventude passa muito rápido e a gente deixa de viver tanta coisa! E o tempo não volta atrás!